A delegação do Atlético chegou no início da tarde desta segunda-feira (27) a Assunção, no Paraguai, onde vai enfrentar o Libertad, na terça (26), às 20h (de Brasília), em jogo que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Sob forte calor na capital paraguaia, Hulk e companhia foram recepcionados por dezenas de torcedores.
O voo que levou o time alvinegro ao Paraguai pousou por volta das 14h (de Brasília), e a delegação chegou ao Borboun Hotel meia-hora depois, escoltada pela polícia.
A chegada foi tranquila, e alguns jogadores pararam para atender os torcedores presentes.
O presidente Sérgio Coelho viajou como a equipe e é o “chefe da delegação” para o duelo desta terça.
Libertad x Atlético
Com 9 pontos conquistados no Grupo G, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que avança para as oitavas de final da Libertadores.
O Libertad, por sua vez, soma 6 pontos e precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para despachar os mineiros e seguir com o Athletico-PR para a fase seguinte.
O duelo entre Libertad e Atlético será disputado no estádio Defensores del Chaco. O palco foi o mesmo da primeira partida da final da Libertadores de 2013, quando o Alvinegro encarou o Olimpia.