Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Saiba o que Everson, goleiro do Atlético, disse sobre o gol do Fluminense

Galo e Tricolor das Laranjeiras empataram por 1 a 1 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Brasileiro

Everson, goleiro do Atlético, na partida contra o Fluminense

Goleiro do Atlético, Everson comentou nessa quarta-feira (21) o gol do Fluminense no empate por 1 a 1 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Flu empatou aos 46 minutos do primeiro tempo, após chute de fora da área do lateral-direito Samuel Xavier. O defensor chutou cruzado de fora da área após escanteio, e a bola morreu no canto direito de Everson, que comentou o lance.

“Se não tivesse ninguém na minha frente, provavelmente eu pegaria. Mas foi um chute que o Samuel Xavier foi muito feliz, pegou muito bem na bola, é uma bola que ela sai fora do gol, ela volta para o gol, mas tinha no mínimo umas seis, sete pessoas na minha frente”, iniciou.

“Eu não consegui ver o ponto de partida da bola, e também quando vi já tinha passado por muita gente. Acho que ali faltou um pouco de tempo de reação, já veio numa física, a velocidade da bola, a velocidade de reação. Então, acabou dificultando”, completou.

Everson também afirmou que, caso não estivesse com a visão encoberta, poderia fazer a defesa. O goleiro, por fim, valorizou o chute de Samuel Xavier.

“Mas, com certeza, se não tivesse ninguém na frente, é lógico que é mais fácil para você poder reagir. Mas foi uma bola difícil, creio que teve mais mérito do batedor do que se fosse possível pegar ou não”, finalizou.

Próximo jogo

O Atlético volta a campo às 18h30 de sábado (24). O Galo visita o Fortaleza no Castelão, na capital cearense, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.