O Atlético está definido para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, na noite desta quarta-feira (3), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. Com desfalques, o Galo vai contar com uma improvisação na defesa para o duelo pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores e mudanças por conta de desfalques.
Matheus Mendes, Réver, Dodô, Otávio, Edenilson, Hyoran e Cadu são os reservas para o jogo contra o Alianza.
Fuchs, zagueiro, vai atuar nesta quarta como lateral-direito. O Galo não conta com Mariano, suspenso, e Renzo Saravia, com lesão na coxa. O zagueiro Mauricio Lemos, com dores no joelho, e o meio-campista Patrick, com problema na coxa, também estão fora.
Até o treinador atleticano, o argentino Eduardo Coudet, suspenso, não ficará no banco nesta quinta. Ele será substituído pelo compatriota Ariel Broggi, auxiliar-técnico. O meia Pedrinho, com grave lesão (ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral), também é baixa.
Alianza Lima
Já o Alianza Lima, do treinador Guillermo Salas, começa com: Angelo Campos; Gino Peruzzi, Carlos Zambrano, Santiago Garcia e Ricardo Lagos; Josepmir Ballón, Andrés Andrade, Bryan Reyna e Jesús Castillo; Aldair Rodriguez e Pablo Sabbag.
Ítalo Espinoza, Franco Saravia, Eduardo Yordi Vilchez, Pablo Míguez, Pablo Lavandeira, Gabriel Costa, Hernán Barcos, Christian Cueva, Jairo Concha, Franco Zanelatto, Oswaldo Valenzuela e Edinson Chavez são as opções no banco do time peruano.
O Alianza lidera o grupo com quatro pontos. O Galo é o quarto colocado e lanterna da chave, ainda sem pontos somados.