Franco Leilões disponibiliza alerta de oportunidades; veja como ativar
O alerta funciona como um radar de oportunidades e deve ser acompanhada pela análise do imóvel

Quem acompanha o mercado de imóveis em leilão sabe que novas oportunidades podem surgir regularmente. Na atualidade, as plataformas de leilões disponibilizam semanalmente novos imóveis para interessados.
Para facilitar esse acompanhamento, a Franco Leilões oferece aos clientes cadastrados e assinantes da newsletter a possibilidade de receber informações sobre imóveis em leilão de acordo com a região de interesse.
Como funcionam os alertas?
O interessado deve realizar o cadastro e indicar a região na qual deseja encontrar oportunidades. Com essa preferência definida, é possível receber informações sobre os principais imóveis em leilão daquela localidade.
O envio é realizado uma vez por semana, por e-mail, reunindo os destaques da região escolhida. Dessa forma, o interessado não precisa depender apenas de consultas ocasionais à plataforma para descobrir novas oportunidades.

Posso escolher a região?
Durante o cadastro, o investidor ou assinante pode selecionar a região de interesse para receber os destaques. A funcionalidade pode ser especialmente útil para quem procura imóveis em uma cidade ou região específica, seja para morar, seja para investir.
Os e-mails apresentam os destaques da região selecionada. Para acompanhar as oportunidades de maneira mais ampla, também é recomendável consultar a plataforma da Franco Leilões regularmente.
Como aproveitar melhor os alertas?
O alerta funciona como um radar de oportunidades enquanto a análise do imóvel e do edital ajuda o interessado a decidir se aquela compra realmente faz sentido. O recurso pode ser interessante tanto para quem está procurando o primeiro imóvel quanto para investidores que acompanham determinadas regiões.
Quem já sabe onde pretende comprar pode usar os e-mails semanais para identificar novas oportunidades sem precisar pesquisar todo o mercado diariamente.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.




