O músico e empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso nesta quarta-feira (19.10) pela Polícia Federal no Rio. De acordo com informações do G1, Patrick estava sendo investigado na Operação La Casa de Papel, organizada pela PF, junto com Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM), contra “um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”.
O empresário foi detido em sua residência, localizada dentro de um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Patrick é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, estelionato, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos e crime ambiental.
O portal ainda informou que a Justiça determinou o bloqueio do valor de 20 milhões de dólares (R$ 105,7 milhões, no câmbio atual) e “sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e cripto ativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.
Perlla e Patrick estão juntos desde maio de 2021 e se casaram no dia 8 de junho deste ano, em uma cerimônia intimista em um luxuoso hotel carioca. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.
Nem foi, mas já voltou
Galvão Bueno vai continuar fazendo parte do quadro de funcionários da TV Globo após a Copa do Mundo. De acordo com o “Notícias da TV”, o narrador e a emissora voltaram atrás e irão renovarar o contrato até o fim de 2024. A nova documentação assinada por Galvão o permite ficar livre para fazer trabalhos em outras plataformas de streammings. Além disso, ele participará da cobertura do canal nas Olimpíadas de 2024. Ao que tudo indica, ele irá demorar para se aposentar e continuará como o principal nome do esporte da emissora, sendo a voz de produtos e chamadas institucionais do Esporte da Globo para a divulgação de campeonatos.
Mudança de planos
Wacyr Carrasco precisou fazer alguns ajustes na sinopse de “Terra Vermelha”, próxima novela do horário nobre da TV Globo, que deve estrear em abril de 2023. A protagonista da trama seria Agatha Moreira, porém, a diretoria de dramaturgia da emissora pediu para que o autor colocasse uma atriz negra no lugar de Agatha. A ideia é garantir representatividade. Com isso, a personagem da namorada de Rodrigo Simas passa a ser a de antagonista da protagonista, que se chamará Aline e fará par romântico com Cauã Reymond. Apesar do nome da atriz que viverá Aline não ter sido revelado, há rumores de que Larissa Nunes foi bem avaliada no teste para o parpel.