Ouvindo...

EXCLUSIVO: Os bastidores do desentendimento do ex-BBB Rodrigo Mussi e Diogo, seu irmão

Diogo Mussi foi quem divulgava o estado de saúde do irmão, enquanto ele estava internado

Rodrigo e o irmão, Diogo Mussi

Diogo Mussi revelou através dos stories, na noite desta terça-feira, dia 5, que sua relação com o irmão Rodrigo Mussi está abalada. Apesar de não expor o real motivo da briga, o advogado contou que os dois se bloquearam em um aplicativo de mensagens. Agora, vou contar alguns detalhes com exclusividade sobre esse caso.

Um seguidor notou que os dois não se seguiam mais. Diogo, então, confirmou o mal estar familiar. “Vocês perguntam quando vai ter outro almoço dos irmãos, etc... Muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos ainda”, comentou ele. "É isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, finalizou.

No dia 31 de março, noticiei, em primeira mão, o trágico acidente de carro sofrido pelo ex-BBB. Alguns amigos me agradeceram pela informação e relataram que só tiveram ciência do ocorrido após a publicação que fiz. Rodrigo estava sem os documentos no dia do ocorrido, e não havia sido identificado. Muitas pessoas estavam preocupadas com o desaparecimento dele.

A partir da publicação, muitos fãs passaram a me perguntar diariamente por notícias do estado de saúde do Rodrigo. Nas primeiras horas consegui receber alguns dados, porém, infelizmente, depois comecei a ter muita dificuldade no acesso às informações e fui “alertado” sobre algumas ordens que teriam sido repassadas aos amigos próximos dele e até mesmo para a equipe médica. Ali, com tudo o que soube dos bastidores – e que não vou contar, decidi me retirar da cobertura do caso e fiquei calado, afinal, não era momento para qualquer atitude diferente. O importante era torcer pela breve recuperação do Rodrigo.

Diogo assumiu as redes sociais do ex-BBB e passou a ser o responsável por divulgar informações sobre o estado de saúde dele. O fato dele marcar o seu @ pessoal, da sua esposa e do outro irmão nas postagens gerou comentários na época.

Durante a participação de Rodrigo no BBB22, algumas pessoas falavam que Diogo tentava tirar um certo proveito da onda de exposição de Mussi.

Agora, fora do hospital e se recuperando, descobri que Diogo teria sentido certa chateação e desprestígio por parte do irmão ao notar que em suas redes sociais, Mussi estaria demonstrando mais gratidão e proximidade por outras pessoas e que ele estaria “ficando de lado”. O que também me explicaram é que Diogo tem vontade de ter uma carreira na internet e que as postagens do ex-BBB nas redes sociais poderiam ajudá-lo. Esse desconforto teria levado Diogo a abordar o caso em suas redes sociais.

Agora há pouco, conversei com o Rodrigo, que me explicou que “isso é coisa de irmão”.

Matheus Baldi é jornalista e apresentador. Com passagens pelo UOL, SBT/TV Alterosa, Record News e Record TV. Há nove anos trabalha com cobertura do mundo das celebridades, entretenimento e beleza.