A disputa judicial entre Pétala Barreiros e Marcos AudioMix deve ganhar um novo capítulo a partir de hoje. Soube com exclusividade que Andressa Suíta, influenciadora e esposa do cantor Gusttavo Lima, teria sido indicada como testemunha do polêmico processo e intimada a prestar depoimento em uma audiência que acontecerá na tarde desta segunda-feira, dia 13, em São Paulo.
No processo, a influencer teria sido apontada como testemunha por Pétala. As duas sempre foram amigas e, no passado, frequentavam juntas diversos shows sertanejos. Vale lembrar que por seis anos, entre 2008 e 2014, Marcos foi o responsável por gerir a carreira e a agenda de shows de Gusttavo Lima através da AudioMix.
Entenda o caso
Desde a separação do ex-casal, em 2020, Pétala e Marcos tiveram detalhes da relação expostos nas redes sociais. A influenciadora disse ter vivido uma relação abusiva por 7 anos com o empresário e que foi traída pelo homem com quem passou a se envolver desde os seus 14 anos de idade. Pétala também reclamou sobre o não pagamento da pensão das crianças.
Marcos pediu o DNA do filho caçula, Lucas, e no dia do exame, a namorada do empresário, Lívia Andrade, foi “acompanhar” a realização do procedimento. Na ocasião, Pétala demonstrou sua indignação, já que Lívia não tinha nenhuma ligação afetiva e biológica com Lucas que justificasse sua presença. O caso acabou ganhando ainda mais repercussão na mídia. O resultado foi positivo para a paternidade de Marcos.
Em novembro de 2021, Pétala ganhou um dos processos contra o empresário e teve a guarda unilateral do menino. Um mês depois, a Justiça bloqueou os bens da influenciadora, por ela ter citado o nome do ex-marido publicamente, o que o processo a proibia. A influenciadora foi condenada a pagar R$ 30 mil a Marcos.