Ouça a rádio

Compartilhe

Andressa Suita deve ser testemunha em processo de Marcos AudioMix e Pétala Barreiros

Pétala revelou ter vivido uma relação abusiva com Marcos por 7 anos 

Andressa Suita, Marcos Audiomix e Pétala Barreiros

A disputa judicial entre Pétala Barreiros e Marcos AudioMix deve ganhar um novo capítulo a partir de hoje. Soube com exclusividade que Andressa Suíta, influenciadora e esposa do cantor Gusttavo Lima, teria sido indicada como testemunha do polêmico processo e intimada a prestar depoimento em uma audiência que acontecerá na tarde desta segunda-feira, dia 13, em São Paulo.

No processo, a influencer teria sido apontada como testemunha por Pétala. As duas sempre foram amigas e, no passado, frequentavam juntas diversos shows sertanejos. Vale lembrar que por seis anos, entre 2008 e 2014, Marcos foi o responsável por gerir a carreira e a agenda de shows de Gusttavo Lima através da AudioMix.

Entenda o caso

Desde a separação do ex-casal, em 2020, Pétala e Marcos tiveram detalhes da relação expostos nas redes sociais. A influenciadora disse ter vivido uma relação abusiva por 7 anos com o empresário e que foi traída pelo homem com quem passou a se envolver desde os seus 14 anos de idade. Pétala também reclamou sobre o não pagamento da pensão das crianças.

Marcos pediu o DNA do filho caçula, Lucas, e no dia do exame, a namorada do empresário, Lívia Andrade, foi "acompanhar" a realização do procedimento. Na ocasião, Pétala demonstrou sua indignação, já que Lívia não tinha nenhuma ligação afetiva e biológica com Lucas que justificasse sua presença. O caso acabou ganhando ainda mais repercussão na mídia. O resultado foi positivo para a paternidade de Marcos.

Em novembro de 2021, Pétala ganhou um dos processos contra o empresário e teve a guarda unilateral do menino. Um mês depois, a Justiça bloqueou os bens da influenciadora, por ela ter citado o nome do ex-marido publicamente, o que o processo a proibia. A influenciadora foi condenada a pagar R$ 30 mil a Marcos.

Leia Mais

Milagre?

Homem é baleado na testa, volta para a casa e dorme como se nada tivesse acontecido no Tocantins 

OPERAÇÕES

Após 37 mortes em comunidades do Rio, PRF é impedida de atuar fora de rodovias federais

INVESTIGAÇÃO

Contador ligado a Lula é suspeito de lavar R$ 16 milhões em loteria com PCC

NO AMAZONAS

Presidente da Funai diz que indigenista e repórter erraram ao não comunicar viagem

ALTA DE PREÇOS

Alimentos da cesta básica ficam até 67% mais caros em um ano; saiba quais os vilões

Acesso rápido