Ouça a rádio

Compartilhe

Substituição de Marcos Mion gera ti-ti-ti na Globo

Érico Brás será substituto do apresentador 

Marcos Mion de braços cruzados, camisa preta, sorrindo para foro

A TV Globo bateu o martelo e definiu que Érico Brás vai comandar o especial de 50 anos da cantora Ivete Sangalo. O evento será em Juazeiro na Bahia, cidade natal de Ivete, e terá a direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Brás substituirá o apresentador Marcos Mion que testou positivo para a Covid-19. Porém, me garantiram que a escolha desapontou algumas pessoas. Antes do anúncio oficial da emissora, os nomes de André Marques e Fernanda Gentil eram os mais comentados nos corredores, mas não foi isso que aconteceu.

O argumento usado para justificar a escolha de Érico foi que ele é baiano, como Ivete, e que também canta. Acontece que muita gente não “engoliu” a explicação, uma vez que Mion também não é cantor e nem da Bahia.

Fora do ar desde o fim do programa “Zig Zag Arena”, em dezembro do ano passado, o ti-ti-ti nos corredores é que a apresentadora já foi mais prestigiada por diretores na emissora e que, a partir de agora, ela poderá ficar à disposição apenas para projetos do departamento de jornalismo e esporte. 

Leia Mais

Indireta!

Desentendimento entre Tiago Leifert e ator gera ti-ti-ti nos bastidores da Globo. Entenda!

Treta!

Com Jade Picon em novela, público cobra posicionamento de ator da Globo nas redes sociais

Acesso rápido