Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro deu um baile no América!

Cruzeiro venceu o América por 4 a 0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro encerrou um jejum de sete partidas sem vencer o América

Cruzeiro encerrou um jejum de sete partidas sem vencer o América

Gustavo Aleixo | Cruzeiro

Salve turma das redes!

Foi um atropelo, hein? Quatro a zero do Cruzeiro no clássico em cima do América. Mas tem algumas lições que a gente pode tirar disso aí.

A primeira delas: o Cruzeiro tem sido letal, o Cruzeiro tem um coletivo muito forte. E olha que o Cruzeiro teve desfalques e importantes! Como Mateus Vital e Richard, por exemplo. mesmo assim o time Celeste conseguiu se encontrar e fazer um quatro a zero no Coelho.

Confira minha coluna no YouTube:

Matheus Vital não jogou, jogou o Neto Moura que não foi brilhante. Aí aparece o Henrique Dourado... o Gilberto volta a fazer dois gols. O jogo coletivo cruzeirense, o trabalho do Pepa tem que ser respeitado e muito elogiado.

Do outro lado, sinal de alerta, sirene, sinal do Batman, tudo ligado pro América. Porque o time está morto fisicamente. O Coelho não aguenta jogar três competições ao mesmo tempo e está pagando um preço caro por isso!

É bom escolher e escolher o Brasileirão, porque voltar pra Série B é um prejuízo danado pro América. Chama até o sinal do Batman, do Super-Homem pra ajudar o América nesse momento!

O apresentador da Turma do Bate-Bola e comentarista Léo Figueiredo analisa o esporte e traz informação sobre o tema.
Leia mais