Boa notícia, hein? A SAF do Galo com duas propostas pro conselho decidir ou oitocentos milhões e o galo fica com a arena MRV, com a Cidade do Galo ou um bilhão e oitocentos milhões passando metade da arena MRV da Cidade do Galo.
Turma, se precisar que eu vá lá assinar como testemunha, pode chamar. Pega essa de um bilhão e oitocentos milhões, fica com cinquenta por cento ainda do patrimônio, paga o raio da dívida que o Atlético tem do zero.
Já imaginaram? O Atlético faturando com seus jogadores. Com o potencial do consumismo do atleticano. Sem dívida que paga sessenta milhões de juros e o escambau. Ótima notícia pro Atlético. Tomara que o conselho goste da proposta e na minha opinião.
Escolha essa um bilhão e oitocentos milhões coloca na conta e quita a dívida. Porque quem tem dívida sabe turma. Chega de passar aperto. É ou não é?