Frutas e hortaliças ficam mais baratas em julho
Maior oferta fez com que os preços da maioria dos itens caíssem na comparação com junho. Veja este e outros destaques no Diário do Comércio!

Na Ceasa Minas, a cotação da cenoura e do tomate caíram expressivos 48,18% e 55,56%, respectivamente. Já no grupo das frutas, a maior retração foi na cotação do mamão, que ficou 29,23% menor frente a junho. Considerando os 10 primeiros dias de agosto, a retração nos preços persiste em Belo Horizonte.
Veja mais produtos que tiveram variação no preço
Cresce financiamento de veículos em Minas
O financiamento de veículos novos e usados em Minas cresceu 26,6% em julho deste ano comparado com mesmo mês do ano passado e 5,9% em relação a junho. No País, o crescimento ano a ano foi de 27,2% enquanto a alta mensal foi de 7,2%.
Leia a reportagem completa e saiba mais
Laüt obtém autorização para implantar complexo cervejeiro em Bom Despacho
Decisão do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) de arquivar definitivamente a denúncia reafirmou que a "Administração Pública pode legalmente doar bens imóveis desapropriados para fomentar atividades de interesse coletivo, como no caso da instalação da Laüt". O relator do caso destacou que "não há indícios de irregularidades ou atos de improbidade administrativa na doação do terreno".
Confira os detalhes na reportagem
Leia mais destaques sobre economia, agronegócio e negócios em Minas Gerais.
Único jornal especializado em Economia, Gestão e Negócios de Minas Gerais



