Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, foi encontrada morta neste domingo (20), em Vespasiano, na Grande BH. Soraya era professora de História no
A professora
Na tarde de domingo, a Polícia Militar (PMMG) foi acionada por moradores que localizaram o corpo, que vestia apenas a parte superior das roupas, com sinais de violência, em uma área de mata próxima ao Bairro Conjunto Caieiras. Após a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi removido para o IML, na capital. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as causas e a autoria do crime.
De acordo com apuração da Itatiaia, o corpo de Soraya foi identificado pelo filho.
Em nota, o colégio lamentou a morte da professora e disse que “toda a comunidade educativa da Rede Santa Marcelina se une em oração e solidariedade à sua família, colegas e estudantes nete momento de dor”.
Ainda segundo a escola, não há informações quanto ao velório.
Polícia Civil
Em nota divulgada neste domingo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que: “hoje (20/7), no Conjunto Caieiras, em Vespasiano, um corpo do sexo feminino foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames.
Na ocasião, a perícia esteve presente no local realizando os trabalhos pertinentes à investigação. A PCMG aguarda a conclusão de laudos que esclarecerão a identificação e as causas da morte. Outras informações poderão ser repassadas à imprensa, com o avanço dos procedimentos.”