Ouvindo...

Polícia apreende 50 kg de cocaína e 2,8 mil comprimidos de ecstasy em Santa Luzia

Presos já tinham passagens por roubo de veículos, tráfico, extorsão e posse ilegal de arma

Imagem ilustrativa - Viaturas da Polícia Militar

Dois homens, de 31 e 40 anos, foram presos nessa quinta-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Asteca, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a investigação, um deles era responsável por armazenar os entorpecentes, enquanto o outro atuava como entregador.

O primeiro suspeito, de 40 anos, foi abordado dentro de um veículo Kadett, onde estavam dez barras de maconha. Na casa dele, os militares encontraram mais drogas. O homem, que já possui passagens por roubo de veículos, extorsão e ameaça, indicou o endereço do comparsa.

Leia também: Influenciador é preso suspeito de extorquir prefeito e outras autoridades em MG

Na sequência, os policiais abordaram o segundo suspeito, de 31 anos, em um Volkswagen Up, na porta de um condomínio. No carro, foram localizadas duas barras de maconha.

Leia também

O homem já tem registros criminais por roubo de carga de cigarros em 2016, tráfico de drogas, posse ilegal de arma e furto.

Na casa de um dos suspeitos, foram apreendidas outras drogas. Ao todo, foram apreendidos 2.800 comprimidos de ecstasy, 103 barras de maconha, 50 quilos de cocaína, 21 pacotes da mesma droga e balanças de precisão.

Os dois veículos também foram recolhidos, mas estavam em situação regular, sem placas clonadas ou registro de furto ou roubo.

Sob supervisão de Larissa Ricci