Ouvindo...

PM prende ‘Baratinha’, suspeito de chefiar tráfico na ‘Vila do Sapo’, e apreende arsenal de drogas na Grande BH

Tonel escondido em área de mata tinha cocaína, maconha, ecstasy e crack; suspeito de 25 anos foi preso

Após denúncias anônimas, a polícia chegou a uma região de mata

Militares do Batalhão de Ribeirão das Neves, na Grande BH, apreenderam grande quantidade de drogas e conseguiram prender um suspeito, de 25 anos, apontado como gerente do tráfico no Bairro Metropolitano, na mesma cidade, durante a segunda-feira (4).

Após denúncias anônimas, a polícia chegou a uma região de mata. Durante buscas, dentro de um tonel, foram encontrados vários materiais ilícitos, entre eles um quilo e meio de cocaína, mil e duzentos pinos da mesma droga e uma barra de pasta base.

Leia também: Motociclista inabilitado ‘dá fuga’ em PM após ‘grau’, mas é preso; veja vídeo

Também foram encontradas 6 barras e 4 porções de maconha, 21 comprimidos de ecstasy, 8 pedras de crack, 1 celular e 1 balança de precisão, 1 faca, 1 rádio comunicador, 2 carregadores e R$ 120 em dinheiro vivo.

Leia também

Após diligências na região, a polícia também chegou ao suspeito, conhecido como “Baratinha”. Ele seria líder do tráfico na região da “Vila do Sapo”, também em Ribeirão das Neves.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”