Ouvindo...

PM apreende 400 kg de maconha e quatro pistolas em operação em BH

Ação começou no bairro São João Batista e terminou no Ribeiro de Abreu, onde estava a maior parte da droga

Além da maconha, quatro pistolas semiautomáticas também foram apreendidas

Policiais militares apreenderam 368 barras de maconha, totalizando cerca de 400 quilos da droga — cada barra pesa pouco mais de um quilo — durante uma operação nessa quinta-feira (8) em Belo Horizonte.

Quatro homens, com idades entre 22 e 35 anos, foram presos.

Leia também: Procurado pela Justiça, ‘Gordinho’ é morto após confronto com a PM na Grande BH

A ação começou com uma abordagem a uma casa no bairro São João Batista, na região de Venda Nova. Em seguida, os policiais seguiram para outra residência, no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste da capital, onde foi encontrada a maior parte da droga.

Leia também

Além da maconha, quatro pistolas semiautomáticas também foram apreendidas.

Os suspeitos são representados pelos advogados Rodrigo Mendes e Christian Alexandre, que afirmaram que irão acompanhar o desenrolar do processo.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.