Um homem de 32 anos morreu na manhã deste domingo (13), no bairro Vila Cristina, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava coberta por um lençol, em situação crítica e com um ferimento nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a realizar atendimento, mas a vítima não resistiu.
A mãe e um amigo da vítima informaram à PM que ele era dependente químico. Segundo os depoimentos, na noite de sábado (12), a vítima foi até a casa de sua mãe pedindo por dinheiro.
De acordo com a polícia, o homem teria discutido com o primo de sua esposa na noite anterior, por causa de um pequeno valor em dinheiro, que seria utilizado para comprar drogas. Segundo as testemunhas, esse tipo de atrito entre os dois era corriqueiro, mas sempre se resolviam.
Populares da região também alegaram que a vítima já havia realizado pequenos furtos para conseguir comprar drogas. Testemunhas também informaram que ele já foi espancado uma vez e que teria conflito com integrantes de gangues locais.
Imagens de câmera de segurança, que não foram divulgadas, mostram a vítima correndo e logo em seguida, caindo ao solo. Segundo a PM, não é possível ver o autor do crime na imagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.