Uma mulher, de 26 anos, foi presa suspeita de esfaquear e matar a atual namorada do ex-companheiro. O caso foi registrado na noite de sábado (12), em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima já estava sem sinais vitais quando os policiais chegaram ao local. A suspeita foi encontrada em um ponto de ônibus próximo ao local do crime.
De acordo com o relato do ex-namorado, de 31 anos, ele estava andando na rua com sua atual companheira, quando foi atingido por uma paulada na cabeça, desferida pela ex-namorada. A suspeita também estaria com uma faca e havia tentado esfaquear o homem.
Quando tentava se defender, ele caiu ao solo – momento em que a suspeita, de 26 anos, atacou a vítima, de 35 anos. Ela desferiu duas facadas, na clavícula e nas costas da vítima.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente, a suspeita estava com uma amiga, de 23 anos, que fugiu no momento das agressões. A mulher também foi localizada e presa por coautoria do crime.
Em seu depoimento, a mulher que desferiu as facadas alegou que viu um “story” do ex-namorado com sua nova companheira em uma lanchonete e, então, decidiu ir até o local. Segundo relato do homem, ela também havia respondido à publicação com um emoji de “palmas”.