Um motorista de 35 anos, com sinais de embriaguez, ficou ferido após se envolver em um acidente com uma carreta na BR-353, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na madrugada desta quinta-feira (25). O carro, modelo Corsa, bateu de frente com uma carreta-tanque que transportava leite.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que, após o acidente, o condutor do carro teria jogado uma garrafa de cerveja pela janela do veículo. O objeto foi encontrado na canaleta da rodovia.
O homem apresentou sangramento no rosto, traumatismo craniano e suspeita de fratura no fêmur. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Casa.
O motorista e o passageiro da carreta não ficaram feridos. A Polícia Militar (PM) assumiu a ocorrência no local.