Ouvindo...

Mal-entendido mobiliza bombeiros no TJMG, no Centro de BH

Movimentação porta da unidade na rua Goiás foi causada pela evacuação do prédio, por precaução

Tribunal de Justiça de Minas Gerais, unidade Goiás, no centro de Belo Horizonte

Um mal-entendido mobilizou os bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (23), Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na unidade da rua Goiás, no Centro de Belo Horizonte.

As primeiras informações davam conta que um elevador do prédio teria caído e que uma pessoa estaria presa. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o resgate de uma vítima e que estaria saindo uma fumaça, segundo relatos aos militares.

No entanto, a informação não procede e foi negada por funcionários do TJMG à reportagem, que esteve no local.

Segundo a unidade, pessoas sentiram cheiro de borracha queimada próximo a um elevador que já estava estragado. A movimentação foi causada pela evacuação do prédio, por precaução. Não houve queda, fogo ou qualquer pessoa presa.

Os bombeiros também atualizaram e informaram que não constataram incêndio ou vítima presa em elevador.

Leia também

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde