Ouvindo...

Jovem é baleado ao trocar tiros com a PM em Contagem, na Grande BH

Moradores do bairro Icaivera denunciam o tráfico de drogas em condomínio

Suspeito foi atendido no hospital Municipal de Contagem

Um jovem de 20 anos foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (12).

Moradores do bairro Icaivera denunciam o tráfico de drogas no condomínio Icaivera, que tem intensa movimentação de criminosos e usuários. A PM foi ao local na noite passada, na Avenida Sena, e identificou a ação em uma mata vizinha ao conjunto habitacional.

Em determinado momento, três suspeitos foram vistos entrando no local, um deles portando uma arma cromada. Foi dada voz de prisão, e o suspeito armado, de 20 anos, teria atirado contra os militares. Ele foi baleado na resposta e encaminhado para atendimento médico. Os disparos acertaram ambos os joelhos, sem risco de morte. A dupla que estava com ele conseguiu escapar. Um revólver calibre 38 foi apreendido, assim como dez munições.

O suspeito está sob escolta policial no Hospital Municipal de Contagem.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.