Ouvindo...

Homem morre após surtar e agredir a mãe na região Nordeste de BH

Segundo familiares informaram à Polícia Militar (PM), Douglas tinha histórico de uso de cocaína, além de registros de overdoses e internações em clínicas de reabilitação

IML de BH

Um homem morreu após sofrer um surto dentro de casa, na noite dessa terça-feira (12), no bairro Maria Goretti, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele quebrou objetos no imóvel, agrediu a mãe, de 57 anos, e foi contido pelo pai, de 64. A vítima foi identificada como Douglas William Gonzaga, de 32 anos.

Segundo informações de familiares à Polícia Militar (PM), Douglas tinha histórico de uso de cocaína, com registros de overdoses e internações em clínicas de reabilitação. Na noite de terça-feira, por volta das 21h30, ele chegou em casa bastante alterado. Já de madrugada, sofreu um surto no quarto, quebrou objetos e partiu para cima da mãe.

Leia também: Homem é morto no Ceresp Gameleira, em BH, após incendiar casa da mãe
Homem é preso suspeito de matar jovem com 40 facadas em Nova Lima

Leia também

O pai tentou acalmá-lo, abraçando-o, e ambos caíram no chão. Com a ajuda de outras pessoas, a situação aparentemente se estabilizou, e a família acreditou que ele havia ido dormir.

No entanto, a mãe percebeu que ele não apresentava sinais vitais e acionou o Samu.

A morte foi confirmada pelos socorristas, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.