Um homem, de 45 anos, agrediu funcionários de um hotel na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso foi registrado no início da manhã deste domingo (13).
Segundo informações repassadas a Polícia Militar, funcionários e segurança do hotel foram acionados no quarto do suspeito, onde estaria ocorrendo gritos e atrapalhando os demais hóspedes.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no quarto, um dos seguranças foi agredido pelo suspeito cadeirante, que usou a própria cadeira motorizada para conter o segurança contra a parede. O suspeito quebrou uma lâmpada e desferiu golpes com o braço contra o homem.
Outros funcionários foram acionados para auxiliar no caso, sendo um deles também agredido com três socos na região genital. Ainda segundo o BO, o cadeirante também desferiu agressões verbais, com xingamentos homofóbicos e ameaças.
Durante as agressões e perseguições aos funcionários, o suspeito teria ficado ferido ao prender os pés em um dos apoios da fachada do hotel, tendo uma lesão leve. O suspeito teria consumido uma garrada de whisky.
Segundo funcionários, o suspeito deu entrada no hotel na sexta-feira (11) acompanhado por homem que não se identificou. O acompanhante teria saído do hotel no dia do ocorrido e falado com funcionários que “iriam ter problemas” com o suspeito.
Ao chegar no local, os militares também foram ameaçados pelo cadeirante.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e após a liberação foi encaminhado para a delegacia.
À Itatiaia, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado mas que foi instaurado um procedimento para apurar o caso.