Ouvindo...

Homem em situação de rua morre após pedir socorro em UPA na Região Oeste de BH

Vítima identificada como Fernando Rodrigues de Oliveira tinha cortes profundos no pescoço e na cabeça; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

IML de BH

O corpo de um homem em situação de rua, que não teve a idade revelada, será encaminhado em breve ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. Ele foi morto na madrugada desta quarta-feira (1º) na região Oeste da capital.

Até a publicação desta reportagem, o Boletim de Ocorrência (B.O) ainda não havia sido finalizado. As informações preliminares apontam que o chamado à polícia partiu da UPA Oeste, localizada na Avenida Barão Homem de Melo.

Leia também

Leia também: ‘Deu um murro na minha cara e soltei a tesoura nele’, diz homem após matar morador de rua em Vespasiano

Homem é preso suspeito de matar morador de rua na Avenida do Contorno, em BH

Identificado como Fernando Rodrigues de Oliveira, a vítima chegou sozinha à unidade pedindo socorro.

Com cortes profundos no pescoço e na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de um choque hemorrágico.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.