Ouvindo...

Casa de Guilherme Arana, do Atlético, é invadida por ladrões na Pampulha, em BH

Ladrões levaram dinheiro e joias que estavam na residência do jogador; lateral-esquerdo do Galo está em viagem aos Estados Unidos

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético

A casa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Bandeirantes, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O jogador está de férias com a família nos Estados Unidos, onde visita a Disney. De acordo com as primeiras informações, criminosos invadiram o imóvel e levaram joias, dinheiro e outros pertences de valor.

Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar estão no local e acompanham a ocorrência, que ainda está em andamento. A residência foi alvo dos bandidos durante a madrugada, e a polícia realiza os primeiros levantamentos para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

A assessoria do Atlético informou que está ciente da situação, está dando suporte ao jogador, que está viajando, mas ainda não decidiu se vai se posicionar oficialmente sobre o caso.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou imagens de câmeras de segurança.

Em recuperação

Mesmo de férias, Guilherme Arana segue em recuperação para retornar aos gramados na volta do calendário do futebol brasileiro após o Mundial de Clubes.

O jogador postou um vídeo correndo em um gramado nesta quinta-fera (19), com o seguinte recado: “Vai pensando que a vida é uma Disney”, com “#férias” no final.

Após mais de um mês afastado por lesão muscular, Arana voltou a campo no clássico contra o Cruzeiro, em 18 de maio. No entanto, atuou por apenas 16 minutos antes de sentir um novo problema físico.

Arana e os outros jogadores do Atlético estão de férias até o próximo dia 26 de junho.

Leia também

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.