Ouvindo...

Charge do Duke | Assassinato de gari em BH choca população

O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior foi preso em flagrante pela morte do gari Laudemir de Souza Fernandes em uma briga de trânsito

Charge do Duke sobre crime que chocou BH: assassinato de gari por empresário em briga de trânsito

O gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, foi morto a tiros nessa segunda-feira (11), após uma briga de trânsito. O suspeito é o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, que dirigia um BYD de cor cinza, no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte. Conforme informações iniciais da Polícia Militar (PM), uma briga de trânsito motivou o crime na rua Modestina de Souza.

Autuado em flagrante pela Polícia Civil, o empresário deu entrada no Ceresp Gameleira após sair algemado do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no começo da madrugada desta terça-feira (12) e está fichado.

No velório de Laudemir, nesta terça-feira (12), a família da vítima pediu Justiça e prestou homenagem ao trabalhador na Igreja Quadrangular, no bairro Nova Contagem, na Grande BH.

A enteada de Laudemir, Jéssica França, falou sobre o amor dele pela profissão.
“O Lau era muito feliz no que fazia. Inclusive, ele estava em um processo de transição para trabalhar na portaria, mas não quis. Gostava demais de ser gari. Talvez, se tivesse aceitado, hoje estaria aqui. Mas ele morreu fazendo o que gostava”, disse, emocionada.

Leia também

Duke é chargista da Itatiaia