Um áudio inédito obtido pela Itatiaia nesta quarta-feira (3) revelou o que o
Em áudio enviado por um aplicativo de mensagens, Renê mentiu e argumentou que enfrentou um engarrafamento na rua de sua casa e ficou 35 minutos parado no trânsito. Ele culpou o horário escolar.
Abaixo, confira a transcrição do áudio na íntegra:
“Ô, chefe, tudo bem? Bom dia. Vamos para cima. Me desculpa, me atrasei um pouco, chefe, que eu peguei um engarrafamento na rua da minha casa que eu não ‘tava’ acostumado. Saí cedinho, só que eu peguei o horário escolar. E eu não ‘tava’ acostumado a pegar o horário escolar ali. Acabei demorando quase 35 minutos parado porque ‘nego’, as pessoas param em fila dupla, tripla. Aí eu estou no caminho, mas eu perdi quase 40 minutos no mesmo lugar. Parado o carro realmente, tá? Me desculpa aí, amanhã eu já saio no horário, sabendo que vai ter esse problema, eu saio antes”.
Outras imagens obtidas pela Itatiaia mostram
Além disso, foram divulgadas
Renê foi
Relembre o caso
Segundo o boletim de ocorrência,
Renê, que seguia no sentido contrário da via em um BYD de cor cinza, se irritou, alegando que o caminhão de lixo atrapalhava o trânsito.
Armado, o suspeito apontou a arma para a motorista do caminhão e ameaçou atirar no rosto dela. Ele seguiu, passou pelo caminhão, desceu do carro com a arma em punho, deixou o carregador cair, recolocou e atirou contra o gari.
A bala atingiu a região das costelas do lado direito, atravessou o corpo e se alojou no antebraço esquerdo da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Renê foi