Ouvindo...

99 se pronuncia após motorista surtar e jogar carro de viaduto em Contagem

Mãe e filho ficaram feridos após o acidente e foram levados ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte

99 se pronuncia após motorista surtar e jogar carro de viaduto em Contagem

A empresa de transporte 99 se pronunciou, nesta sexta-feira (10), após um motorista surtar, brigar com uma passageira e jogar o carro de um viaduto em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente de trânsito aconteceu na noite de terça-feira (7). O automóvel saiu da Avenida Tito Fulgêncio, no bairro Vila São Paulo, e caiu na Avenida Tereza Cristina.

Ana Luiza Mendes dos Santos, de 26 anos, estava no veículo com o filho, de 7. O motorista era Henrique dos Santos Mendes, de 27.

Em entrevista à Itatiaia, a mulher contou que o homem gritou que havia usado cocaína para se manter acordado e que ele brigou com a companheira por mensagem de texto durante a viagem.

Leia também

Os três foram levados ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e receberam alta na quarta-feira (8). A vítima procurou uma delegacia e registrou boletim de ocorrência na quinta-feira (9).

Em nota enviada à reportagem, a 99 lamentou o ocorrido e afirmou que uma equipe entrou em contato com a passageira para prestar acolhimento e orientar sobre o acionamento do seguro. Foram oferecidas às vítimas suporte para despesas médicas e apoio psicológico.

“A empresa está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação, se necessário”, afirmou.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.