Ouvindo...

Corpo de mulher é achado amarrado a pedra em lagoa na Grande BH

A principal suspeita é de que os criminosos a tenham jogado viva na lagoa para que morresse afogada, sendo levada ao fundo pela pedra

Corpo foi encontrado nesta segunda-feira (9)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (9) em uma lagoa localizada dentro de uma fazenda, no bairro Jardim Alvorada, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

As informações iniciais repassadas pela Polícia Militar (PM) indicam que a mulher teria causado prejuízo a uma “boca de fumo”, e que traficantes estariam envolvidos em sua morte. No entanto, a dinâmica do crime e o valor do suposto prejuízo não foram detalhados.

Leia também

A perícia não encontrou sinais visíveis de violência no corpo da vítima — como arranhões, cortes, perfurações ou hematomas. No entanto, a mulher estava com os pés e as mãos amarrados a uma pedra. Diante disso, a principal suspeita é de que os criminosos a tenham jogado viva na lagoa para que morresse afogada, sendo levada ao fundo pela pedra.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para a realização de exames.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.