Suspeito de matar irmãos em BH ligou para familiar das vítimas usando o celular de um dos mortos

A Polícia Civil investiga o assassinato de dois irmãos, de 29 e 31 anos, na região do Morro do Querosene, na região Centro-Sul de BH

Polícia Militar

Um dos homens suspeitos de matar dois irmãos no Morro do Querosene, na região Centro-Sul da capital mineira, ligou para o sobrinho das vítimas usando o celular de um dos mortos e dizendo onde os tios haviam sido executados. O crime ocorreu na noite desse domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), inicialmente, a informação era de que uma briga havia acontecido no aglomerado, envolvendo três pessoas. Logo depois, veio a informação de disparos terem sido dados.

Quando os militares chegaram ao local, no Beco Coqueiros, Jefeison Bernardes Costa, 31 anos, e Leandro Bernardes Costa, de 29, no Beco Coqueiros, já haviam mortos a tiros.

Leia também

Conforme a PM, a motivação pode estar associada a morte de um traficante no mês passado, envolvendo conflitos entre gangues rivais de facções criminosas.

A polícia chegou a ir até o endereço de um dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...