Polícia investiga caso de homem agredido até a morte em Vespasiano, na Grande BH

A vítima, de 44 anos, foi encontrado morto na rua

Polícia investiga caso de homem agredido até a morte em Vespasiano, na Grande BH

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai investigar a motivação do homicídio de um homem, de 44 anos, no bairro Imperial, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4).

Conforme registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi encontrada caída no chão com um ferimento na cabeça.

Vizinhos relataram que o homem vivia a duas ruas do local onde morreu. Os policiais visitaram a casa dele e encontraram facas quebradas na varanda do imóvel. Havia um rastro de sangue de lá até o endereço onde o corpo estava.

Leia também

A polícia conversou com um indivíduo que mora em uma casa nos fundos do terreno da vítima. Ele contou que saiu na noite de sábado (3) e retornou na madrugada e que, quando chegou, percebeu que havia acontecido uma briga ali.

O homem relatou que não era amigo do vizinho e afirmou que ele era usuário de drogas e já tinha escutado outras brigas vindas da residência dele.

Ainda não se sabe a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.

Ouvindo...