Uma mulher, de 46 anos, foi morta neste domingo (6) dentro da própria casa, no bairro Olaria, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, um homem, de 55 anos.
Após enforcar e matar a manicure Sandra Maria França, o suspeito ligou para o filho dela, de 24 anos, e confidenciou o crime. Ele está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, foi o filho da vítima quem acionou os militares, que foram ao local e encontraram a mulher sem vida.
A manicure era casada há cerca de 24 anos com o suspeito. Os dois tinham dois filhos, de 16 e 4 anos. De acordo com relatos de amigos e familiares da vítima, que preferiram o anonimato, o casal vivia há anos um relacionamento conturbado.
Há alguns meses, Sandra resolveu separar mas não oficializaram o divórcio no papel. Ela se mudou para um pequeno imóvel, que fica no mesmo terreno da casa em que ela morava com o companheiro e com os filhos.
Entretanto, as brigas entre o casal não pararam e a manicure resolveu se mudar para a casa da mãe.
Neste sábado (5), Sandra enviou um áudio para um familiar contando que iria pegar a chave para voltar para a casa da mãe. A mudança ocorreria, neste domingo (6).
Ameaças
Em janeiro deste ano, durante uma chamada de vídeo entre Sandra e um familiar, o marido começou a discutir e a ameaçou de morte com uma faca.
Amigos da família revelaram a reportagem da Itatiaia que o suspeito é extremamente violento, e todo o bairro preferia se manter distante dele.