Ouvindo...

Suspeito de agredir irmã e policial é baleado pela PM na Pampulha

Conforme o Boletim de Ocorrência, suspeito tentou esfaquear os militares em BH

Suspeito foi preso pela PM em um apartamento em Ibirité

Um homem de 39 anos, suspeito de ameaçar e agredir familiares no Macanás, na região da Pampulha, foi baleado pela polícia nesta segunda-feira (31). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ainda teria agredido um sargento, e em seguida foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência porque W.L.S. estaria sob efeito de drogas, teria dado um soco na irmã e ameaçava parentes com uma faca.

Ao chegar ao apartamento, os militares encontraram o suspeito com a faca na mão. Ele foi orientado a deitar-se no chão, mas teria partido para cima dos policiais. Segundo o boletim de ocorrência. o policial derrubou o suspeito com um chute na barriga, mas ele teria tentado esfaquear o policial. Em seguida, o militar atirou duas vezes e o atingiu.

W.L.S. foi atendido no Hospital Odilon Behrens e está internado sob escolta. Ele já teria passagens por crimes como tentativa de homicídio, roubo, furto, lesão corporal e fuga do sistema prisional.

A corregedoria da Polícia Militar vai investigar a atuação da equipe no caso.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.