Ouvindo...

Foragido da Justiça e suposto membro de facção do RJ é preso após capotar o carro na Grande BH

O criminoso, considerado de alta periculosidade, seria braço direito de um membro da facção carioca Terceiro Comando Puro

Um foragido por tráfico de drogas foi preso nesse domingo (17) após capotar o carro na MG-424 em Pedro Leopoldo, na Grande BH. O acidente foi na altura do km 18 e dentro do carro os militares encontraram latas de bebida alcoólica.

Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os militares descobriram que o motorista não era habilitado. Ele apresentou um RG do estado de Goiás que levantou suspeitas dos militares.

Leia também

O setor de inteligência foi acionado e constatou que o documento era falso. O suposto goiano, na verdade, era um traficante foragido que atuava principalmente na cabana do Pai Tomás, na região Oeste de BH. O criminoso, considerado de alta periculosidade, seria braço direito de um membro da facção carioca Terceiro Comando Puro, o TCP.

O foragido foi preso e o jovem que estava com ele no carro também foi detido, suspeito de ajudar o criminoso a fugir.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Ita
A Ita é a Inteligência Artificial da Itatiaia. Todas as reportagens produzidas com auxílio da Ita são editadas e revisadas por jornalistas.