Uma briga de trânsito deixou um homem de 36 anos esfaqueado na avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ambos os envolvidos são motoristas de aplicativo. A discussão, que iniciou na avenida Cristiano Machado, se estendeu até a avenida Sebastião de Brito, onde ambos os veículos pararam próximo a uma academia. Neste momento, os dois desceram do carro e começaram a trocar socos e chutes. O caso aconteceu durante a tarde dessa quinta-feira (16).
Em um vídeo obtido pela Itatiaia, é possível ver um homem de bermuda azul e blusa cinza, que aparece com um pedaço de pau em uma das mãos e uma faca na outra. Ele parte para cima do homem de boné e blusa azul, que revida, mas sem armas nas mãos. Em determinado momento, o agressor atinge o motorista de boné, que recua com a mão na barriga.
Vídeo: briga de trânsito entre motoristas de app termina com homem esfaqueado em BH
— Itatiaia (@itatiaia) January 17, 2025
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7uf0t
📹 Reprodução | Redes sociais pic.twitter.com/bYaq8jrv7v
Após ser atingido, o homem tenta entrar em um restaurante, onde aparecem outras pessoas que ajudam a separar a confusão. Segundo testemunhas que estavam no local e que conversaram com a Itatiaia, o pior não aconteceu porque funcionários do restaurante evitaram que a vítima fosse atacada novamente.
Em imagens enviadas à reportagem, é possível ver a vítima deitada no chão, enquanto outro homem tenta ajudá-lo até ser atendido.
Conforme o BO, o motorista sofreu duas perfurações na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e precisou ser encaminhado para o Hospital João XXIII.
Em imagens envidas à Itatiaia é possível ver vítima que foi esfaqueada após briga de trânsito no bairro Dona Clara, na Região da Pampulha.
Já o agressor foi identificado após testemunhas anotarem a placa do carro em que ele estava. Conforme a PM, o veículo é alugado.
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que apura as circunstâncias e autoria do registro de Lesão Corporal, ocorrida na tarde de ontem (16/1), em Belo Horizonte. A vítima, um homem de 36 anos, foi encaminhada para atendimento médico hospitalar. Não houve conduzidos à delegacia de plantão, até o momento. O caso foi direcionado à 3a Delegacia de Polícia Civil em Venda Novas, e outras informações poderão ser repassadas à imprensa após os procedimentos de polícia judiciária”.