Corpo decapitado foi localizado após mãe da vítima entregar vídeo do crime à polícia

O cadáver de um jovem de 21 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural de Mariana, na região Central de Minas Gerais

Corpo decapitado foi localizado após mãe da vítima entregar vídeo do crime à polícia

A mãe de um jovem decapitado em Mariana, na região Central de Minas Gerais, foi quem informou o crime à polícia. O corpo do homem, identificado apenas como Marcos Paulo, de 21 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (12) em Ribeirão do Carmo, na zona rural do município.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia em Mariana no dia 5 de dezembro e relatou que recebeu imagens da decapitação do filho e contou que ele estava desaparecido desde 2 de dezembro.

Leia também

Com base no vídeo divulgado, a investigação aponta que o suspeito do crime é Emerson Hugo Bezerra da Silva, de 38 anos. Ele é procurado pelas autoridades policiais.

Nas imagens, o suspeito afirma que a motivação do crime é uma desavença entre facções criminosas. A vítima morava no bairro São Gonçalo, em Mariana, e integrava o Terceiro Comando Puro (TCP). Ele teria sido decapitado pelo Comando Vermelho da cidade.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.

Ouvindo...