Ouvindo...

‘Inacreditável’, diz Geraldo Magela, O Ceguinho, sobre morte de Kaquinho Big Dog

Humorista, comunicador, músico e radialista, Acacio Oliveira, o Kaquinho Big Dog começou a carreira como cantor de MPB

Parceiro de Kaquinho Big Dog em vários projetos, Geraldo Magela, O Ceguinho, classificou a morte repentina do colega como ‘inacreditável’. Kaquinho Big Dog morreu na madrugada desta quinta-feira (12), durante o trabalho na rádio Liberdade, em Belo Horizonte. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas ao longo do dia.

“Meu amigo humorista Kaquinho Big Dog passou mal na rádio Liberdade, onde ele trabalha, e acabou nos deixando. É muito triste. A gente tinha uma sintonia inacreditável. A gente participou de Cara Cat, sucesso total em todos os programas, apresentações e comédias de boteco. Cegos, Mancos e Loucos. Quando ele vinha aqui em casa, era uma festa. A gente se dava muito bem. É um negócio inacreditável e até acostumar vai demorar. Mas a verdade é essa”, disse Ceguinho em vídeo postado no Instagram.

Humorista, comunicador, músico e radialista, Acacio Oliveira, o Kaquinho Big Dog, 62 anos, começou a carreira como cantor de MPB em bares de BH. No início dos anos 90, seguiu para o humor e se tornou em Kaquinho Big Dog.

Quando tinha 2 anos, Kaquinho foi acometido por uma poliomielite, que teve como consequência uma deficiência física.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais