Ouvindo...

Após nove dias desaparecida, mulher volta para casa em Sete Lagoas e reencontro emociona

Daniele Batista Costa, de 38 anos, foi encontrada pela família em uma região de serra entre o distrito de Barreiro e a cidade de Paraopeba

Após passar nove dias desaparecida, a personal trainer Daniele Batista Costa, de 38 anos, foi encontrada nesta segunda-feira (21) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.

Daniele, que é mais conhecida como Dandara, é uma pessoa com sofrimento mental e estava desaparecida desde o dia 12 de outubro após um episódio de surto.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do reencontro de Dandara com a família. Ao chegar em casa, ela pediu ‘bença’ para a mãe. Clique aqui e veja o vídeo no X (antigo Twitter) da Itatiaia.

Leia também

O irmão da vítima, conhecido como Gaga, compartilhou um vídeo nas redes sociais agradecendo as orações e a ajuda dos seguidores e confirmou que a personal trainer foi encontrada em uma região de serra entre o distrito de Barreiro e o município de Paraopeba.

“Graças a Deus nós encontramos a Dandara. Agradecemos todas as orações, todos os pedidos e todas as preces. Nós encontramos ela em uma localidade de serra, na adjacência entre o Barreiro e Paraopeba”, disse Gaga.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais