Ouvindo...

Vizinha é espancada por mulheres após nudes e flerte com namorado em MG

Vítima e autora moram no mesmo condomínio, em Itabira; toda ação foi filmada e divulgadas nas redes sociais

Sesssão de espancamento foi filmada e divulgadas nas redes sociais

Uma mulher de 38 anos foi espancada por outras quatro em um condomínio no bairro Barreiro, em Itabira, na região central de Minas, no último sábado (17).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que, por volta de meia-noite, quando acordou para fazer uma oração, pegou o aparelho celular e viu que o vizinho havia mandado mensagens.

Leia também:

Depois disso, a vítima contou que atendeu a campainha e, ao abrir a porta, se deparou com quatro mulheres — sendo uma delas, de 28, companheira do morador que havia mandado mensagens. Nesse momento, a vítima foi agarrada pelo cabelo e agredida com socos e pontapés.

Ela foi arrastada até o bloco onde mora o casal. Na frente do companheiro, a agressora retomou a sessão de pancadarias, com chutes, pontapés, puxões de cabelos, pauladas e disse “para não flertar com homem algum que tenha relacionamento”. A agressora também a acusou de ter enviado imagens com conteúdo íntimo para o namorado.

Leia também

A mulher filmou toda ação e disse que iria postar nas redes sociais. Uma página foi criada expondo a vítima. Um dos vídeos mostra a vítima sendo puxada pelos cabelos e jogada de uma escada. No outro, ela leva tapas e joelhadas no rosto. Outro b.o. foi registrado denunciando o perfil do Instagram que expôs as conversas.

As suspeitas fugiram e podem responder por agressão e até tortura. Ninguém foi preso até o momento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.