Irmãs de 79 e 85 anos morrem esmagadas por elevador após caírem em fosso em MG
Idosas estavam visitando casa de amiga em Uberaba, no Triângulo Mineiro; equipamento teria tido um problema

Duas idosas, de 79 e 85 anos, morreram após caírem em um fosso e serem esmagadas pelo elevador de uma casa em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As duas vítimas, identificadas como Ana Maria Cunha Prata e Sylvia Maria Prata Magalhães, eram irmãs e conhecidas na região por terem trabalhado como professoras durante muitas décadas.
O caso aconteceu na última quinta-feira (15). As duas irmãs estavam visitando a casa de uma amiga. A porta do elevador teria aberto antes que o equipamento chegasse. As idosas não perceberam e acabaram caindo no fosso, sendo esmagadas em seguida pelo elevador.
O Corpo de Bombeiros encontrou as vítimas já inconscientes. Elas foram atendidas, mas morreram ainda no local.
Sylvia Maria Prata Magalhães será cremada em Américo Brasiliense, em São Paulo, enquanto Ana Maria foi sepultada na sexta-feira (16) em Uberaba,
Leia mais
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



