Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Belo Horizonte. O autor teria fingido ser um motorista de aplicativo para fazer a vítima entrar no carro dele. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o abuso sexual aconteceu durante a madrugada. A vítima havia pedido uma corrida por aplicativo no Centrl da capital mineira. Momentos depois, o autor chegou em um carro e afirmou ser o motorista responsável pela corrida.
A jovem acabou entrando no carro e sendo levada até o bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, onde foi abusada sexualmente.
A vítima procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência e, com base nas características dadas pela mulher, conseguiram localizar e prender o suspeito no bairro Santo Antônio, região Centro Sul da capital mineira. O autor foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil. Ele já possui uma passagens pela polícia por outro crime de estupro.
Leia mais
Adolescente de 15 anos morre após passar mal durante jogo de futebol em Montes Claros (MG) ‘Flecha perdida’? Mulher é atingida por estaca de madeira na área hospitalar em BH Perícia aponta que vítimas do avião da VoePass não sentiram dor: ‘A tendência é estivessem desmaiados’ Dono de Porsche que xingou motoboy em BH já brigou com PM por parar em local proibido