Patricia Bonaldi, dona PatBO, que teve uma das lojas na madrugada dessa quinta-feira (9), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, já vestiu diversas famosas como Beyoncé, Jennifer Lopes, Camila Capelo, Bruna Marquezine, Anitta. O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (9).
A Queen B surpreendeu os brasileiros, em setembro do ano passado, com os figurinos da “Renaissance Tour”. Para a apresentação realizada em Vancouver, no Canadá, a artista escolheu uma roupa exclusiva criada pela estilista.
O que diferenciava as criações de Bonaldi sempre foi o trabalho com raízes mineiras e feitas à mão com paetês, rendas e pérolas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá.
Ação criminosa
A ação criminosa foi registrada por meio de câmeras de segurança. Conforme as imagens, às 3h59, dois homens se aproximam do local, que fica na rua Tiradentes, no bairro Fundinho, em uma moto. Em poucos segundos, um deles desce do veículo e quebra uma das vitrines com uma pedra.
O vídeo mostra que um dos criminosos retirando objetos que parecem peças de roupas de dentro do estabelecimento. As possíveis vestimentas são colocadas em uma mala. Depois, ambos fugiram na moto. A ação criminosa durou menos de três minutos.
Conforme a Polícia Civil, os criminosos roubaram 18 peças, com um prejuízo de aproximadamente R$34.800 mil.
“Até o momento os autores não foram presos, sendo instaurado procedimento para apuração dos fatos, e a PCMG está em diligência para recuperação dos bens e prisão dos autos”, disse a corporação por meio de nota.
A reportagem tenta contato com a assessoria da loja e da estilista.