Ouvindo...

Bombeiro morre e namorada fica ferida após bater moto em guincho em MG

Militar atuava em Vespasiano, na Grande BH, e sofreu acidente na BR-116, em Governador Valadares

Vítima fatal estava em moto junto com namorada

Um soldado do Corpo de Bombeiros morreu na manhã desta quinta-feira (1º) em um acidente na BR-116, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A namorada do militar estava na garupa da motocicleta pilotada por ele e ficou ferida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi nas proximidades do distrito de Chinin de Baixo. A motocicleta pilotada pelo bombeiro atingiu a traseira de um caminhão-guincho. Não foram divulgados outros detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Leia também

O militar, que não teve a idade revelada e foi identificado apenas pelas iniciais P.L.S., morreu no local. Ele atuava no 3º Batalhão Militar de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Já a namorada do militar, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves e foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.