Ouvindo...

Fuad Noman lamenta morte de guarda e diz que outra agente passa por cirurgia

Stephanie Regina Santos Quintão estava na garupa de uma motocicleta BMW

Stephanie Regina Santos Quintão morreu ao cair no rio Arrudas

Fuad Noman (PSD), prefeito de Belo Horizonte, lamentou no final da manhã desta quinta-feira (11) a morte da guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, 28 anos, que estava na garupa de uma motocicleta BMW que bateu na mureta do rio Arrudas. Stephanie foi arremessada para o leito rio, resgatada e levada para o Pronto-Socorro João XXIII.

Em uma rede social, o Fund informou ainda que a agente que pilotava a moto e também se feriu passa por cirurgia. “Recebi há pouco, com profunda tristeza, a notícia do falecimento da agente da Guarda Civil Municipal, Stephanie Regina Santos Quintão, em acidente automobilístico na Avenida dos Andradas. Envio minha solidariedade à família, aos amigos e colegas da corporação. A outra agente envolvida no acidente também foi socorrida com vida e está passando por cirurgia neste momento. Sigo acompanhando o caso e na torcida para que tudo corra bem e ela tenha uma plena recuperação”, escreveu.

Leia também

O acidente ocorreu na avenida dos Andradas, esquina com a avenida Francisco Sales, bairro Santa Efigênia, entre as regiões Central e Leste de Belo Horizonte.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.