Ouvindo...

Times

Fazenda de Lúcia Veríssimo, em MG, pega fogo e artista precisa de atendimento: ‘Fiquei no oxigênio’

A atriz precisou de atendimento médico devido à inalação; fogo foi provocado por uma gimga de cigarro deixada por invasores

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grandes proporções na fazenda da atriz Lúcia Veríssimo em Chiador, na Zona da Mata, nesse sábado (15).

Em vídeo postado nas redes sociais, a artista disse que o fogo foi causado por uma guimba de cigarro deixada por homens que invadiram o local.

Segundo a atriz, não há bombeiros na cidade em que fica a fazenda e, por isso, uma equipe precisou se deslocar de Juiz de Fora — que fica a 80 km do local. Os militares demoraram três.

Leia também

A atriz precisou de atendimento médico devido à inalação. “Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também”, contou ela na postagem feita.

Os bombeiros confirmaram que estiveram na região atuando no fim de semana. “Confirmamos que as chamas estava distante da residência e ficaram de monitorar, realizando o acionamento do CBMMG novamente caso necessário”, informou.

A artista deixou um recado: “Todo mundo faz esse apelo na época das secas: não soltem balão, não joguem lixo nas ruas, muito menos guimba de cigarro. A seca faz com que o fogo tome tudo”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Leia mais