Ouvindo...

Times

Jovem que teria participado de tiroteio é preso com drogas e dinheiro, em Contagem

Rapaz de 20 anos foi detido por policiais militares neste sábado (15)

Um jovem de 20 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas suspeito de participar de uma troca de tiros entre gangues do bairro Estrela Dalva e do Aglomerado São Mateus, em Contagem, na região Metropolitana Belo Horizonte. Com o homem, foi localizado pinos de cocaína, buchas de maconha, frascos com haxixe e mais de R$ 200 em dinheiro.

Nesta madrugada, outro jovem, de 18 anos, já havia sido preso após uma operação da Polícia Militar no Aglomerado São Mateus. Sob a posse dele estava uma arma que foi apreendida e teria sido utilizada na troca de tiros.

Leia também

Ambos são suspeitos de terem participado de um tiroteio que assustou moradores da região, na última quinta-feira. Os policiais seguem em diligências em busca de outros envolvidos na ação criminosa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais