Ouvindo...

Fiscal do meio ambiente da Prefeitura de Juatuba (MG) é morto a tiros

O servidor público foi surpreendido pelo assassino, quando saía para o trabalho

Até o momento, não há informações de prisões ou motivação do crime

Um fiscal do meio ambiente da Prefeitura de Juatuba (Grande BH) foi morto a tiros nesta quarta-feira (12). A vítima, Eduardo Antônio da Silva, de 63 anos, foi assassinada na Rua 3, Bairro Samambaia, Núcleo 1. Eduardo foi morto dentro do próprio carro, um Renault Sandero.

No local, a perícia encontrou capsulas de calibre 9 mm. Conforme a PM, o servidor público foi surpreendido pelo assassino, quando saía para o trabalho.

Leia também: Chacina de Unaí, que completa 20 anos, mudou combate ao trabalho escravo no Brasil
Chacina de Unaí: empresário acusado de ser um dos mandantes do crime é preso em Mato Grosso

Leia também

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Até o momento, não há informações de prisões ou motivação do crime.

A polícia pede para que quem tiver alguma informação que ajuda nas investigações, possa fazer a denúncia pelo 181, de forma anônima.


Participe dos canais da Itatiaia:

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.