Ouvindo...

Times

Menino morre com suspeita de desnutrição e choca até policiais em Lagoa Santa: ‘Pele e osso’

Pais da criança vão ser encaminhados para a delegacia de Lagoa Santa, inicialmente, por maus-tratos

Um menino de 8 anos morreu por suspeita de desnutrição em Lagoa Santa, na Grande BH, nesta sexta-feira (7). Conforme informações preliminares, a Polícia Militar (PM) foi atendida por uma equipe médica da Santa Casa da cidade após a criança chegar à unidade com sinais extremos de destruição.

O estado da criança chocou médicos e militares que atendem a ocorrência. Um trecho do documento descreve que o menino estava ‘pele e osso’.

Os pais do menino vão ser encaminhados para a delegacia de Lagoa Santa, inicialmente, por maus-tratos. Médicos disseram aos militares que a criança apresentava sinais de que estava há dias sem se alimentar.

Matéria em atualização....

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais