Ouvindo...

Motorista de caminhão atropela e mata mulher, foge e acaba morto após tentar passar por cima de militares

Ao tentar jogar o caminhão contra as viaturas, os policiais atiraram contra o homem; mulher de 33 anos foi atropelada em frente ao CEFET

Mulher foi atropelada na avenida Amazonas, próximo ao número 7675, no bairro Nova Gameleira

Um homem morreu após tentar atropelar militares no bairro Parque São João em Contagem, na grande BH, no início da madrugada desta quarta-feira (5).

As primeiras informações da polícia dão conta de que o suspeito, que dirigia um caminhão, teria atropelado uma mulher em frente ao campus do Centro Federais de Educação Tecnológica (CEFET) no bairro Nova Gameleira, região Oeste de BH, e em seguida teria fugido. Militares do 5º Batalhão e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, de 33 anos, que morreu ao dar entrada no hospital Odilon Behrens.

Leia também

Após diligências, policiais encontraram o veículo e o abordaram em Contagem, na pista da Via Expressa sentido Betim. Ao tentar jogar o caminhão contra as viaturas, os policiais atiraram contra o homem, que foi atingido e morreu no local.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”