Quatro homens são condenados por tortura e assassinato em Alfenas

Vítima foi morta a pauladas e facadas pelos acusados

Ueslei Vitor foi relacionado supostamente a um abuso sexual de uma criança

Quatro homens suspeitos de torturar e matar Ueslei Vitor Portugal, 29 anos, em Alfenas, foram condenados pela Justiça por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu em maio de 2019.

A vítima foi relacionada supostamente a um abuso sexual de uma criança na cidade, e foi submetida ao chamado ‘tribunal do crime’, em que foi amarrado e recebeu pauladas e facadas até sua morte.

Os autores gravaram o momento da tortura e execução, o vídeo, com imagens fortes, circulou pelas redes sociais e a Polícia Civil iniciou investigações pelo corpo da vítima, que foi encontrado no bairro Jardim São Carlos, em Alfenas.

Dois dos participantes eram menores de 21 anos na época do crime, e receberam penas de 21 e 22 anos. Já os outros dois réus, foram condenados a 33 anos de prisão.

De acordo com informações, os quatro homens supostamente fazem parte de uma facção e o crime seria um ‘acerto de contas’ entre membros de facções criminosas.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.

Ouvindo...