Ouvindo...

Briga entre irmãos resulta em prisão por tráfico de drogas e polícia apreende 200 pinos de cocaína em BH

Na casa da família a polícia encontrou material para refino e embalagem da droga; suspeito nega

Uma brigada entre irmãos, no bairro Guarani, região Norte de Belo Horizonte, levou à prisão na noite desse domingo (26) de um homem de 26 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde mora, a Polícia Militar encontrou mais de 200 pinos de cocaína além de material usado para refino e embalagem da droga.

O soldado Valentim da Polícia Militar (PMMG) explica que a polícia foi acionada por causa de uma briga entre irmãos. “Fomos informados de uma briga entre irmãos e ao chegarmos no local deparamos com a família no meio da rua, mas o suspeito alvo da prisão tinha saído e o irmão dele, muito nervoso, buscou o apoio da polícia. O irmão disse aos militares que o suspeito saiu de casa com uma bolsa preta e disse que poderia ter uma arma de fogo. Quando o suspeito voltou pra casa, o irmão permitiu a entrada dos militares informando que no quarto havia armas de fogo e drogas.”

No quarto do suspeito, os militares encontraram material para dolagem, 210 pinos de cocaína, balança de precisão e material para anotação do tráfico.

O suspeito já cumpriu pena de dois anos pelo crime de tráfico de drogas. Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o suspeito negou que o material seja dele.

“O meu antecedente está falando alto só porque briguei com meu irmão, meu irmão entrou pra dentro e falou que tudo era meu. Eu estou falando que não era nada meu, que aquilo ali foi forjado.”

Leia mais